quinta-feira, 13 de setembro de 2012

The Best For Me: Frases

''Agora estou pronta para fechar meus olhos, sim, 
agora estou pronto para fechar minha mente.''
''Todos esses anos, eu só cobria meus ouvidos da verdade.''
''Mantenha seus pensamentos para si mesmo, porque é melhor assim.''
Joan Jett

''Isso é a vida real?
Isso é só fantasia?
Pego num desmoronamento
Sem poder escapar da realidade.''
Freddie Mercury

''De todas as pessoas, de todas as pessoas que me decepcionaram
De todas as pessoas, de todas as pessoas, porque logo agora?
Salve me, Salve me 
Salve me, Salve me'' 
Dinosaur Jr

''Eu estou a frente, eu sou o homem
Eu sou o primeiro mamífero a usar calças, yeah
Eu estou em paz com minha luxúria
Eu posso matar pois em Deus eu confio, yeah
IT'S EVOLUTION, BABY ''
Pearl Jam
''Algumas pessoas acreditam em Deus,
eu acredito na música.
Enquanto alguns rezam,
eu aumento o som.''
Vadiagens No Google
''Duvides que as estrelas sejam fogo, 
duvides que o sol se mova, 
duvides que a verdade seja mentira, 
mas não duvides jamais de que te amo.''
William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário