quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Colar Poison - DIY Aperfeiçoamento

Vi la no Santta Tendência e ameeeei!
http://santtatendencia.blogspot.com.br/2012/01/diy-colar-poison.html

Aqui esta o meu aperfeiçoamento, ou seja, como eu fiz, mais os passos mais detalhados você vai ter que ir no post da Rokaia e dar uma lida (: Link acima.


Você vai precisar de:
- Tinta de tecido - da cor que desejar, a minha foi preta.
- Corante comestível em gel-  também da cor que desejar, mas diferente da cor acima, usei azul.
- Um vidrinho de amostra grátis
- Óleo de cozinha mesmo
- Tesoura com ponta
- Rolha


- Limpe o vidrinho de amostra grátis conforme as instruções aqui e encha menos da metade com o óleo.


- Bote umas 3 gotinhas de corante comestível em gel,  eu escolhi a cor azul, e misture, o corante vocês acham em supermercados, distribuidoras e lojas de R$1,99 (aqui na minha cidade se chama R$1,99, em outros lugares eu não sei o nome, mais é uma loja aonde tem um monte de bugigangas e coisas vagabundas e baratas, o preço do corante varia, no meu eu paguei R$1,25 e nos supermercados já achei por R$3,50)


- Agora, em um recipiente, de preferencia descartável, misture a tinta para tecido com água, eu usei 20 colheres de café com água para meia colher de café com tinta.


- Misture a tinta no vidrinho, o efeito vai ficar legal, tipo assim.


- Agora a parte mais chata, faça um furo na rolha do tamanho da boca do vidrinho da amostra grátis, cuidado para não furar a rolha do outro lado, se não, o pingente para segurar o poison na corrente do colar não vai parar.


- Quando conseguir, vai ficar assim, tem que ficar bem firme para não ter perigo de cair, a rolha decore com pingentes, penas, bijuterias, mini-crucifixos, enfim, o que a sua mente for capaz de inventar.
Como colocar o pingente para segurar no colar? Leia aqui e acompanhe a DIY do santta tendência (: 


Decore também com bilhetinhos, o meu vai estar escrito ''Poison, Drink Me Bitch''
haha, gostaram? Divulgue
Nosso Estilo Rocker galera (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário