quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Olá, queridos embriagados pelo tédio!

Aqui está um oi da postadora dessa joça, meu nome é Alice Jayme, moro numa pequena cidade perdida no interior de Minas Gerais, esquecida pela sociedade ignorante aonde é um mundo sem shopping, já deu pra perceber que aqui não tem nada? Então...
A intenção de ''faça você mesma'' começou pelo meu pai, com quem eu pedia as coisas quando eu era uma pequena criança:

eu:- papai, compra uma Barbie Capitão-América pra mim?
papai:- mais filha - começando a chantagem - porque você mesma não faz?
eu:- não ficaria ''muito mais melhor'' se eu fizesse, ela ia ficar feia...
papai:- eu te ajudo a costurar as roupinhas, porque comprar eu não vou.

Eu não sabia se fazia um bico emburrado ou se ficava contente, eu só... assentia, enquanto ele me ajudava, aliás de um jeito ou de outro eu ia conseguir o que eu queria... mais não exatamente.
Era assim que ele economizava comigo, papai esperto.

A minha cidade é muito difícil de achar coisas diferentes e variadas, pois sendo muito pequeno a grande parte da mercadoria é toda repetida e com pouca opção de lojas com preço que convêm no bolço de um pobre cidadão, como eu.

Curiosidades:
Então, sempre que eu compro brincos, eu troco pingentes, de colar, colo ali, arranco daqui, remendo acolá.
Já vou avisando dos meus vícios overdoses, amo de paixão caveiras, não aquelas fofas.. cheias de mimimi e shelecos-shecos, curto aquelas com cara de mau, olho de vidro e perna de pau (8), curto uns visuais mais pesados com bastante preto, t-shirts mais depende da pobre coitada... e bizarrices, bastante.

Eu não tenho um estilo definido, realmente, quando me perguntam um gênero musical preferido de rock, eu não sei, escuto qualquer derivado do rock que você me mostrar, eu apenas tiro a minha opinião sobre ela.
Só tento ser eu mesma... com meus gostos e jeitos, não para agradar alguém, apenas para mostrar realmente quem eu sou,
deve ser por isso que não tenho amigos.

Beijos salivados rockers!


Nenhum comentário:

Postar um comentário